Agência conquista 25 troféus no Prêmio ABC da Comunicação! | New Mind

Invent

Agência conquista 25 troféus no Prêmio ABC da Comunicação!


Não podia ter sido melhor: a New Mind Comunicação (Grupo LAN) foi a grande vencedora da segunda edição do Prêmio ABC da Comunicação, em festa realizada dia 19/9. Em meio a um público de quase 300 pessoas, o evento foi ainda mais grandioso que a primeira edição, ocorrida no ano passado.

Com 21 categorias de premiação para profissionais, veículos, agências e fornecedores, o tom da festa foi dado pela animação e participação intensa dos concorrentes e ganhadores. E a grande campeã foi a New Mind, que abocanhou os prêmios de Agência Mais Premiada do ano e agência vencedora do Grand Prix. Foram nada menos que 25 troféus.

Melhor dirigente
Além de receber 8 ouros, 6 pratas e 8 bronzes nas categorias de cases, a agência ainda teve seu sócio-diretor, Rodney Ribeiro, eleito o Melhor Dirigente da Indústria da Comunicação do ABC. Em votação técnica, que contou com a participação de agências, veículos, fornecedores e empresas, Rodney foi eleito com 46% do total de votos.

Grupo premiado
A noite não parou por aí. O Grupo LAN, do qual a New Mind faz parte, ainda conquistou outros troféus na categoria de cases com as agências Fullen e ATTA, e teve a agência Lostres vencedora do prêmio de Agência do Ano, além de Cláudio Soeiro como Melhor Profissional de Atendimento. Assim, além de agência do ano, agência mais premiada e vencedora do grand prix, o Grupo também saiu como o mais premiado da região.

Agência conquista 25 troféus no Prêmio ABC! Agência conquista 25 troféus no Prêmio ABC!

Cadastre-se

Talentos

Quer fazer parte da equipe New Mind? Clique aqui, envie seu currículo e portfolio e boa sorte!

Fornecedores

Quer ser um parceiro da New Mind? Clique aqui, preencha o formulário e nós entramos em contato.

Contato

Rua Continental, 835
S.B. Campo | SP | 09726-411

11 4337 3052
contato@newmind.com.br


A New Mind é certificada pelo CENP, entidade que trabalha pelas boas práticas nas relações comerciais entre Agências, Veículos e Anunciantes.